terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia não


Hoje estive mesmo naqueles dia NAO.. 
Desde o inicio, o meu dia começa as 6h30 da manha para me preparar para o estágio. O dia até começa normalmente quando chego a Leiria e reparo que trago uma chave a mais. Lá tenho que telefonar aos meus pais para saber se a chave era precisa.. Não era e ainda bem. UFA senão la tinha que fazer mais uma viagem de 40 min e depois já estaria atrasada

às 8h20 já estava eu e o meu namorado (estagia comigo) à espera da orientadora de estagio (ela leva nos todos os dias para Alcobaça) quando a bata decide cair me no chão mesmo na terra. Que nervos! Ficou toda castanha!

Claro que tive um cavalheiro que me emprestou uma dele :) apesar de ser 3 números acima do meu!
Este dia até me teria parecido normal, mas estava mesmo no pico da TPM, uma altura em que fico tao irritada, em que qualquer coisa parece o fim do mundo. E de não ter um ataque de choro acho que ja foi muito bom :S
Portem se mal ;)

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*