segunda-feira, 20 de maio de 2013

Gomas



Neste momento estou no que se chama a fase da ressaca.. Mas não é de álcool nem droga não . é mesmo de gomas.. Sou viciada.. 
Até a bem poucas semanas andava a devorar gomas (parecia que tinha a voracidade alimentar :p) quando andava a estudar para as frequências finais de semestre.. Precisava de estar a comer coisas doces e que possam servir de petisco enquanto estudo.. Digamos que não escolhi o alimento mais saudável :P
Ainda pensei que fosse parar de comer porque iria enjoar mas para minha desgraça (ou não)  não consegui enjoar.. Estou a proibir me de ir as compras e quando vou não passar pela parte dos doces, para não ter a tentação de as comprar.. 

As gomas são tao saborosas, moles e doces.. Então aquelas que tem açúcar por fora são tao complicadas de resistir :P O que vale é que no estagio esta a correr bem, senão vingava me nos doces :P



Portem - se mal ;)

6 comentários:

  1. .



    Amar é bom. Chorar por amor faz bem,
    mas viver feliz ao lado de quem se ama,
    não tem preço...

    Leia hoje, no meu blog.

    Ah, estou te seguindo...

    silvioafonso






    .

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã, graças a deus. Mas meu irmão ama.

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo a gomas. Passo ao lado quando vejo à venda, o meu problema são mesmo os chocolates! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*