quinta-feira, 30 de maio de 2013

one direction



Prometo que não sou pedófila nem nada parecido.. Mas gosto bastante dos one direction e até os acho bem giros.. é pena serem tao novos :p


Normalmente estas bandas teen acham que só os adolescentes tem o direito de gostar deles e que se alguém com mais de 18 anos diz que é fã algumas pessoas olham de lado.. Mas a verdade é que é musica, e nem sempre andamos a ouvi la com o videoclip e tantas vezes na radio nem sabemos de quem é. 

Por isso nao venham dizer que sou pita so porque gosto de musica cantada por miúdos adolescentes  (pelo menos eram a um ano :P), eu sou fã de one direction :)


Portem se mal ;)

5 comentários:

  1. eu sou, principalmente porque são giros :D

    ResponderEliminar
  2. I love one direction!!!!!
    Kisses my dear!

    ResponderEliminar
  3. Eu já passei dos vinte e ouço músicas deles. Só conheço duas mas gosto! Não sou fã da banda e só sei o nome de um deles, mas isso não importa nada :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de algumas músicas deles!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*