sábado, 25 de maio de 2013

Praia :)



Adoro a praia.. Adoro o sol.. Adoro o barulho do mar..
Sentir a minha pele a aquecer.. É um sitio realmente relaxante.. :)
Adoro simplesmente de ir a praia deitar me toalha e começar a ler.. 
Também gosto de passear a beira mar, tanto a ouvir musica, como a ler.. e claro passear de mão dada :)

Só tenho pena é que tenho de ficar debaixo do chapéu grande parte do tempo para não ficar lagosta.. uma lagosta malhada.. porque nunca fica uniforme.. fica com manchas brancas :(
E prefiro as praias com menos gente, mais calmas.. não ter que ter as pessoas a por nos areia na toalha e claro poder andar a vontade sem por areia na toalha dos outros 
Quem é que também gosta de praia?

Portem - se mal ;)

11 comentários:

  1. Eu e a praia temos uma relação amor ódio. Gosto imenso do mar, mas detesto a areia.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito. Só tenho pena de não viver perto da praia :)

    ResponderEliminar
  3. Amazing blog!!!!
    Would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  4. Tnx so much..... have a great sunday darling!!!

    ResponderEliminar
  5. Super blog :) Do you want to follow each other?
    http://jakdwiekroplewody.blogspot.com/
    and on bloglovin?
    We invite you to giveaway : http://jakdwiekroplewody.blogspot.com/2013/05/rozdanie.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks :) yes of course
      I dont have blogvin
      kiss*

      Eliminar
  6. eu prefiro piscina, odeio estar na toalha e (literlmente) comer areia que as pessoas mandam ! :)

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de praia, para passear. não gosto de estar horas na praia sem fazer nada :D

    ResponderEliminar
  8. A forma como inicia o texto faz-me lembrar um anúncio da multiópticas :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*