terça-feira, 4 de junho de 2013

Avarias




Que nervos? Sabem aquelas alturas em que vos avaria uma coisa, mas logo seguir avaria mais duas ou três? 
Eu estou nessa fase. A uns tempos avariou me o manipulo dos piscas e das luzes no carro (ainda não esta arranjado) e agora o computador decidiu que também queria ferias e decide não ligar!!!!

Lá estava eu descansadinha de manha no meu estagio, quando ligo o computador, ele liga a luz normal mas na passa dai!! Não inicia! Digamos que fiquei desorientada!!

E quando cheguei à loja para pedir o orçamento, calhou me um senhor que no me inspirou nenhuma confiança (posso estar a ser desconfiada, mas tive que perguntar se o papel que assinava era só mesmo para pedir orçamento ou se quisesse, podiam arranjar)

 Já me ligaram e pelo que parece é do ecrã  mas como no sou eu que pago o arranjo vou ter que pedir opinião ao pai, e claro o factor urgente é muito importante.. Estou a 2 semanas de entrega do relatório de estagio  tenho que fazer a tempo e já tinha la uma parte :'(

Portem se mal ;)


10 comentários:

  1. Think positive..... tomorrow will be a better day!!!!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Espero que resolvas todos esses problemas e que consigas terminar tudo a tempo! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá. Gostava de dizer-te que acho que o teu blogue ficaria melhor com outro tipo de letra. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. thanks for asking =) yes i'm ok today :) tomorrow my computer is already good :) big kiss*

      Eliminar
  5. O que vale é que cá em casa há quem perceba de computadores porque tb tenho esses ataques de nervos e perco a paciência :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*