sábado, 29 de junho de 2013

Bom Dia!!



Bom dia para vocês! Não para mim! O meu inicio de férias está a ser pior do que calculava e imaginava

O meu namorado, ou seja ou meu ex, decidiu acabar comigo! A segunda vez que acaba comigo!!!

Sem razões muito aprofundadas, basicamente disse a culpa é minha não é tua!

Eu amo - o e ele sabe disso, e vou ter tantas saudades deles, tantas.. Ele é o meu príncipe.. The perfect boyfriend to me..

Mas ele diz que não.. que ele foi um mau namorado..

Mas sabem uma coisa? não irei lutar mais por ele, se ele sentir a minha falta vai ter que ser ele a vir atrás de mim..
Devias de ser enrabado com um pau de roseira com os picos todos xD

7 comentários:

  1. Força, vais conseguir superar
    Fartei-me de rir com a ultima frase

    ResponderEliminar
  2. Força, tu vais superar essa fase :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. De facto não é um acontecimento nada feliz, mas dá tempo ao tempo porque vais acabar por te sentir melhor e eventualmente vai passar! Força, e não vás atrás dele meesmo!
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. vais superar tudo isso, força querida!

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*