segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filme - A vida é bela


Eu hoje logo de manha meti me a ver um filme.. quer dizer comecei ontem e acabei hoje.. para minha desculpa o filme tinha 2h e é me complicado estar tanto tempo a ver um filme :p

O filme que vi foi "A vida é bela". A primeira parte do filme é em Itália,  uma história de amor autentica.. Amor á primeira vista e arrebatador, fugindo juntos e ficando juntos.. Mas como acontece sempre alguma coisa, o marido e o filho foram levados para os campos de concentração nazi, tendo a mulher exigido ir também..
No campo de concentração o pai ficou sempre com o filho, mas fez que o pequeno joshua acreditasse que era um jogo e que no final ia ganhar um tanque. 
Ao longo do filme, tem que inventar novas desculpas sempre com o intuito de ser um jogo e que ele tem que levar sempre até ao fim senão é desqualificado.. Ao mesmo tempo vai dando sinais á mulher que ele ainda está bem. 
Não irei contar o final porque é um filme que vale mesmo a pena ver. 

Portem se mal ;)

11 comentários:

  1. I love "La Vita è bella"!!!!
    Great Roberto Benigni!!!!!!!'
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Confesso que actualmente me custa um pouco perder duas horas a ver um filme... Primeiro nem me importava, hoje em dia é diferente por isso é que já não vejo tantos! Esse filme nunca vi mas pelo que li fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vejo poucos.. Quando vejo é mais quando recomendam muito!

      Eliminar
  3. Já estive para ver esse filme várias vezes e nunca vi. Agora mais um incentivo para o ver, na próxima oportunidade não vou deixar escapar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho a veres :) Um bom filme e eu raramente fico a gostar de filmes

      Eliminar
  4. não te consigo mesmo seguir. não encontro aqui nada por onde te possa seguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como te ajudar então :S não há problema =) eu sigo te

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*