quinta-feira, 27 de junho de 2013

Livros



Livro que ando a lerAdoro ler... Simplesmente é uma coisa que adoro fazer desde pequena.. Leva me a lugares que nunca visitei e nem posso visitar.. Deixa me ser pessoas que não posso ser, e ás vezes tão diferentes da minha personalidade e adoro ser elas durante uns momentos.. E deixa me apaixonar por pessoas que nunca pensamos em encontrar e parecem tão reais naquele momento.
Mas como ando a ler alguns livros em inglês (não traduziram a coleção toda outlander.. só traduziram 2 de 8 livros) e são um bocadinho grandinhos vou lendo outros em português ao mesmo tempo.. 
Não.. eu nao tenho os 2 livros abertos a minha frente.. simplesmente quando leio um capitulo ou mais de um vou ler o outro.. 
Eu no inicio pensava que iria confundir as histórias todas, porque os dois livros que estou a ler passam no no séc. XVI na Escócia.. Mas não, é impressionante como a nossa memória e raciocínio os distingue bem :) 

Os dois livros que estou a ler são o voyager de diana gabaldon, o terceiro livro da coleção outlander e o livro de karen Marie Moning  da coleção highlander o domar do guerriro..

Os dois livros estão a ser fantásticos =)

Portem - se mal ;)

11 comentários:

  1. Eu também adoro ler, é a minha paixão e o meu vicio.
    Sabes qual é o primeiro livro da colecção highlander?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o primeiro livro dos highlander é o além das brumas.. é muito bom
      beijito

      Eliminar
  2. Não conheço nenhum, mas ainda bem que estás a gostar ;)!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mas já conhecias a coleção? se quiseres comprar on line aconselho a comprar pela saída de emergência.. As vezes fazem promoções com livros desta coleção :)

      Eliminar
  4. R: Mas eles têm alguma desta coleção agora?
    E só aceitam compras por cartão de crédito, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui lá agora o site e apareceu pagamento cobrança postal, ou seja, pagar no acto de entrega.
      A saída de emergência é a editora da coleção, tem todos os que já foram traduzidos

      Eliminar
  5. Não conhecia estes livros mas parecem mesmo giros! Também adoro ler, desde sempre :)

    ResponderEliminar
  6. Também adoooro ler! Principalmente nas férias porque tenho mais tempo gosto de comprar 2 ou 3 livros de autores que já sei que vou adorar e devorá-los à beira da piscina, na praia ou numa esplanada em frente ao mar :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Ultimamente não o tenho feito, mas também adoro ler =)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*