quinta-feira, 6 de junho de 2013

Series



Tal como muita gente, eu vejo series.. Mas se calhar ao contrario de muita gente eu tenho 1 maneira peculiar de como vejo as series..

Eu sou um bocadinho dependente das series e as vezes aumento o numero das que vejo (neste momento vou em 25) e a maioria sao canceladas. Mas nao pensem que são canceladas de a um ano, naaa canceladas de 1985 para ai..  Um dos exemplos de series canceladas que vejo é o knight rider (ou justiceiro em português), 24h gilmore girls entre mais.. Mas claro que também vejo series que ainda dão como CSI, glee e bones

E nao, não me perco nas series e vejo as todas (tenho uma ordem :p), vejo 2 episódios de uma serie e passo á próxima, e sim, tenho uma lista da ordem pelas que vejo dividida por temporadas xD Até agora ninguém me diagnosticou nenhum distúrbio obsessivo compulsivo  por isso deve ser mesmo só pancada (até porque para arrumar quarto ou casa sou do pior que há)

Mas a razão pela qual vim falar deste tema é p facto de nao conseguir deixar as series para fazer o meu relatório de estagio.. Estou completamente bloqueada. E ter o bichinho na cabeça dizer "é só mais um episodio vá la, nao faz mal a ninguém" nao ajuda mesmo nada!!

Mas irei ser mais forte que a vozinha e irei trabalhar a serio =)


Portem se mal ;)





5 comentários:

  1. Eu também sou viciada em series :D!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito de ver séries vejo só às vezes alguns episódios!

    ResponderEliminar
  3. Eu neste momento tou a seguir umas 4 ou 5 e penso que são muitas, não consigo imaginar se fossem tantas como tu!
    Eu adoro séries, mas actualmente tou sem tempo para ver :s

    ResponderEliminar
  4. I love TV series!!!!
    Enjoy your We darling!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*