sábado, 1 de junho de 2013

ultimas aquisições



Bem.. este post é sobre o quão viciada sou pelas minhas ultimas aquisições :P um vestido e uma pulseira..

Adoro vestidos, então o ultimo que comprei acho que tem tudo a ver comigo :) e a pulseira é de uma loja em construção (pelo que percebi) e apaixonei me a primeira vista..
Se podesse andava com eles todos os dias.. Mas acho que parecia um bocado mau :p






















O vestido é da zara; sapatos da gianna; pulseira da loja acessórios de princesa

Portem - se mal ;)

15 comentários:

  1. Tenho um vestido igual, adoro-o!
    A pulseira também é linda :)

    ResponderEliminar
  2. eu adorei esse vestido mas como tenho o rabo grande ficava-me mal atras :(

    ResponderEliminar
  3. love it! :)
    +follow?:)
    www.tanecznedusze.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nice Blog :)
    Wanna follow each other on GFC and Bloglovin???

    I will make sure to follow back
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. R: De certeza que não conheces x)

    ResponderEliminar
  6. Thanks for the comment...wanna follow each other on GFC??

    I will make sure to follow back :)

    ResponderEliminar
  7. o vestido e lindo!

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*