terça-feira, 23 de julho de 2013

Aventura noturna



Esta noite foi uma aventura para conseguir dormir.. Como ontem a noite andava sempre com o gelo atrás nem me lembrei que devia ter tomado um analgésico para depois conseguir dormir.. 
O resultado foi eu na cama, com o cabelo para um lado, um fone do mp3 para outro e o gelo por cima.. E vocês podem pensar que não há problema nenhum porque se ficarmos quietos fica tudo no sitio.. Mas eu não consigo estar quieta.. Eu para dormir preciso de dar 1001 voltas na cama.. Se consertava o fone, tirava o gelo.. Consertava o gelo ficava com o cabelo no pescoço.. Consertava o cabelo tirava o fone.. 
O resultado foi eu aguentar as dores e por o gelo longe de mim debaixo dos lençóis..

7 comentários:

  1. Ai isso é que deve ter sido mesmo mau :s!
    R: Nunca li nenhum livro erótico. Quais são os teus preferidos?? E aconselhas me algum?
    Também adoro livros históricos e clássicos ingleses

    ResponderEliminar
  2. gostei muito dos posts
    segui , segue de volta?
    kiss
    Female Beauty

    ResponderEliminar
  3. bem deve ter custado imenso..
    as melhoras...

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Tshi, que noite mal passada! As melhoras :)

    ResponderEliminar
  5. Isso é que foi uma noite do pior... as melhoras!

    ResponderEliminar
  6. Xi, foi realmente uma noite muuuito longa! Espero que melhores e que esta noite já consigas dormir melhor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*