segunda-feira, 22 de julho de 2013

bye bye dente



Foi hoje.. O único dente do ciso que tinha sobrevivente foi a vida.. Mas pelo menos este deu menos trabalho do que os outros.. Os outros 3 foi sofrimentos, puxões, dores nos maxilares e mais de 30 minutos.. Este foi rápido.. 10 minutos, sem muitos puxões, sem dores nos maxilares.. 
Agora é só esperar que sare e andar com gelo na cara atrás de mim :) 
E tenho que começar a pensar em marcar uma consulto no dentista onde era seguida para acabar o "tratamento" do aparelho e ter alta finalmente

6 comentários:

  1. R: Nem eu! Mas neste caso seriam comprimidos saudáveis e eficazes xD

    ResponderEliminar
  2. r: oh hiperativa nao mas eletrica sim xD
    Doi bastante mesmo :s

    ResponderEliminar
  3. Tirei faz pouco um. Experiência nada agradável :)

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, deixa-me comentar o teu texto... também ando para tirar os sisos mas ainda não arranjei coragem :(
    Quanto à isotretinoína, comecei a tomar há quase 2 meses uma dosagem baixinha, mas tem-me dado algumas chatices! No entanto, como tinha um acne adulta que fazia logo ferida era a única solução e já tenho a pele melhor!
    Beijinhos e aproveita o solinho este ano!

    ResponderEliminar
  5. pelo menos eu nao tenho problemas com os dentes do ciso :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*