sábado, 27 de julho de 2013

Coincidências do catano


Já vos aconteceu estarem a pensar em alguém e depois receberem uma mensagem dessa pessoa?
A mim aconteceu ontem, e o mais giro foi que no momento em que li a mensagem começou a dar a musica "A thousand years" de Christina Perry.. Isto tudo no dia que se iriamos fazer 8 meses..
 Não podia ter dado outra musica? E agora? Se foi um sinal, a musica representa o que eu sinto ou o que ele sente?
O mais certo é só não passar de uma coincidência.. Mas não me deixou dormir durante uma hora.. 

Portem-se mal ;)

6 comentários:

  1. R: Eu acho que sim! Se fosse rapariga já tinha levantado a taxa de natalidade do país... para o dobro xD

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu estar a pensar em alguém e depois receber uma mensagem dessa pessoa!

    ResponderEliminar
  3. Também já me aconteceu estar a pensar em alguém, e de seguida receber uma mensagem dessa pessoa! E sabe bem x)
    Bom fim de semana :)
    Beijinhos, Van :)

    ResponderEliminar
  4. Tanta coincidência :)
    Já me aconteceu receber uma sms de alguém que estava a pensar naquele momento xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Já aconteceu sim!

    R: É obvio que estou apaixonado |:

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*