quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dia 1




Descrição de ti próprio 

Bem, fisicamente: sou do sexo feminino, 1,57metros, peso 49,7kg. Tenho o cabelo louro (acorda todos os dias de uma maneira diferente.. As vezes ondulado, outras com canudos, e ainda as vezes mais para o liso), Tenho olhos azuis por isso adoro usar rímel e sombra preta :) Sou branca de pele e difícil de bronzear..

Agora o resto, passei para o 4º ano numa licenciatura na área de saúde.. Considero me simpática quando vou com a cara das pessoas, adoro mexer nos cabelos, sou perversa.. Gosto de experimentar novas coisas mas nada que envolva alturas e tenho que ser com pessoas com quem tenha confiança. Considero me romântica e apaixonada e ainda vivo no meu mundo cor de rosa...
Ainda gosto do meu ex namorado (ainda só acabamos a 3 semanas ainda tenho direito).. Gosto de desafios!

8 comentários:

  1. Paris é lindíssimo mesmo e para pessoas que são românticas ainda mais. e por este teu texto já vi que és. vais ver que um dia vais lá :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho menos um centímetro que tu :p Mas mais uns kg :)
    E também sou branca e difícil de bronzear, mas queimo facilmente, infelizmente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso do queimar somos duas.. Pareço um camarão malhado

      Eliminar
  3. r: Ahaha, adorei o "cara de caramela"!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que te vez assim!
    Importante sabia termos boas visões sobre nós!
    estas de parabéns!

    <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo comentário.. se nós não dissermos coisas boas sobre nós que dirá? :P

      Eliminar
  5. [...Sou branca de pele e difícil de bronzear.....]
    Junto-me ao clube!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*