segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dia 12


Algo que me deixe sem palavras


Até é fácil deixarem-me sem palavras.. Sou muito fácil de bloquear :P
Basta fazerem-me uma surpresa, então se for em publico fico sem palavras durante muito mais tempo
Fico sem palavras quando vejo extremamente belo que não consiga exprimir por palavras: como o por do sol, rosas (então se for rosas Alexandria são magnificas), carinhos entre crianças.. 
Darem-me elogios (acontece mais do que eu gostava.. nao quero ser convencida.. mas quem tem olhos azuis é normal receber elogios desde criança) nunca sei o que dizer, por iss é outra coisa que me deixa sem palavras
Ah e claro, se me pedirem em namoro de joelhos (só funciona se eu gostar da pessoa) eu fico completamente sem palavras e com vontade de chorar (felicidade).. Acho tão romântico.. Mas fico também com vontade de me baixar e beijar essa pessoa.. Fico tão sem palavras que me esqueço de dizer a resposta
:P

6 comentários:

  1. Isso é normal!!! Também me acontece o mesmo.

    bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Eu quando recebo elogios também nunca sei o que dizer xD

    ResponderEliminar
  3. A mim acontece.me quando recebo elogios...fico logo corada e so digo obrigada ahah :P
    Sigo*

    ResponderEliminar
  4. Eu sou faladora como o raio mas quando recebo presentes ou elogios também fico sem piu xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós temos sempre um ponto fraco para nos calar :p

      Eliminar
  5. Cá pra mim tu estás a um passo de ser muda. Ahahah

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*