terça-feira, 30 de julho de 2013

Dia 13





Algo que não consiga viver

A longo prazo acho que não há quase nada que não consiga deixar.. Mas claro com o habito era capaz de em habituar.. 
Agora a curto prazo (considerando 3 dias) não era capaz de viver: 
-sem sorrir
-sem roupa :p 
-sem COMIDA (doces tem que existir :p)
-sem pc
-sem series
-sem amigos
-sem a família
-sem telemóvel (tinha que ter mensagens)
-sem o blog (acabei por ficar bastante apegada a ele)
-sem um espelho (gosto de apreciar a minha beleza :p e quando estou sozinha falo com ele -.-)

Posso parecer bastante materialista, mas gosto de estar confortável.. se conseguia viver sem a maioria destas coias.. se calhar conseguia.. Mas neste momento são elas que me impedem de deprimir :)

4 comentários:

  1. diria praticamente as mesmas coisas (:

    ResponderEliminar
  2. Também diria praticamente a mesma coisa

    ResponderEliminar
  3. Eu sou demasiado dependente do telemóvel -.-

    ResponderEliminar
  4. Começo a questionar-me como é que conseguíamos viver se as tecnologias, tudo assim tão fácil como nos dias de hoje para falarmos com todos os que estão longe... Acho que não nos iríamos habituar sem isso :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*