sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dia 2



Os meus gostos

Eu gosto de tanta coisa.. Gosto de rir.. gosto de passear.. gosto do campo.. gosto da cidade.. gosto da praia.. gosto de piscina.. gosto de ver o mar.. gosto de ler.. gosto de musica.. gosto de dançar.. gosto de cantar.. gosto de chorar de tanto rir.. gosto dos meus dentes (ao fim de 6 anos de aparelho).. gosto da minha barriga.. gosto das minhas bochechas.. gosto do meu rabo.. gosto do meu cabelo despenteado.. gosto de estar com amigos.. gosto de passear com o ex.. gosto de doces.. gosto de chocolates.. gosto de gomas.. gosto de pastilhas.. gosto do sol.. gosto da chuva.. gosto de fotografia.. gosto de ser fotografada (apesar de nunca deixar ninguém o fazer)..  gosto de planear planos maquiavélicos.. gosto de viver.. gosto de pensar que sou unica.. Gosto de pensar que fui uma princesa numa vida passada..
Se quiserem também saber o que não gosto.. Não gosto de falsidade.. não gosto de risos forçados.. Não gosto que me pressionem.. 

12 comentários:

  1. Que bom gosto!!!! Gostas de flores e jardins??
    Bj do jardineiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro flores e jardins.. Então rosas acho-as fantásticas..

      Eliminar
  2. Não gosto do mesmo que tu :)
    Quanto aos gostos...falta o meu prazer supremo: a Música!

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pus que gosto de musica.. Não lhe dei foi muito enfase

      Eliminar
  3. somos mais ou menos parecidos!

    r: eu li-os até ao 8º capítulo acho eu e não me estava a agradar, porém como tinha tantos testes e coisas para fazer perdi-me um bocado.

    ResponderEliminar
  4. Somos parecidas em alguns aspectos :)
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ler e o mar mas não gosto muito de praia no verão!!
    R: É mau porque acabamos por partilhar coisas e sentir que são nossos amigos e depois desaparecem!

    ResponderEliminar
  6. [...gosto de planear planos maquiavélicos.. gosto de viver.. gosto de pensar que sou unica.. Gosto de pensar que fui uma princesa numa vida passada.....] tal e qual! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pus os meus planos maquiavélicos em prática.. mas ás vezes não era por falta de vontade :P

      Eliminar
    2. Ainda só houve um par de pessoas que mereceram mesmo que os pusesse em prática... O resto nem isso vale a pena...
      Mas se for para vingar algo ou alguém...
      No mercy!

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*