sábado, 20 de julho de 2013

Dia 3



Os meus hobbies 


Eu tenho alguns hobbies, mas não muitos e há alguns que já não faço a algum tempo, mas com pena muito.. 
Então vejo series, vejo filmes, algumas vezes televisão (aqueles programas que passam), roubo flores no jardim da minha mãe para por no meu quarto, brincar com os meus cães (precisam de gastar energia), faço ponto cruz, ouço musica, jogo sims 2 e colin mcrae e claro a minha grande paixão, leio. E ás vezes faço bijutaria (colares, pulseiras e brincos)
Quando estou sozinha costumo cantar e até dançar.. No verão costumo ir a praia (infelizmente não tem sido assim este verão).. 
Não me recordo o que costuma fazer mais para ocupar o
tempo...

9 comentários:

  1. omg, tens sims 2? :o eu jogava tanto disso! e agora estou a tentar vender o sims 2 da noite e das 4estaçoes ahah

    ResponderEliminar
  2. agora é que repare no ponto cruz, tambem sei fazer isso e arraiolos e tricot, sou louca por tricot :o
    (desculpa o meu estado meio euforico mas nao sei porque hoje estou assim ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz trafolhice e tirei as extensões da net para o sims.. Não tens que pedir desculpa por estares eufórica :) Gosto de pessoas assim.. Nunca fiz arraiolos e acho que já fiz tricot mas não correu bem

      Eliminar
  3. The Sims?!!
    I love it! <3
    Desde os meus 16 anos que é o meu grande vicio (e único) no que toca a jogos...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu já joguei sims 3.. Mas não gostei por as nossas várias famílias poderem interagir.. Pelo menos o que tinha não dava

      Eliminar
  5. r: eu adoro tricot, tenho feito varias camisolas e agora etsou a fazer uma brutal :p depois publico no blog, ja fiz quase a parte de trás toda. ahaha tambem ja cheguei a fazer essa trafolhice toda mas com os mais antigos e comprava os mais recentes ahah

    ResponderEliminar
  6. Partilho o vício da leitura consigo. Ponto de cruz não sei fazer, ou melhor, já tentei mas não consigo voltar com o fio atrás para cruzar... isto deve ser da minha mania em não gostar de viver de memórias... voltar atrás não é o meu forte! :-)
    Bom fim de semana!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. quais são os inconvenientes de ter namorado? (para além dos ciúmes e tal..)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*