domingo, 21 de julho de 2013

Dia 4



Os meus vícios/hábitos



Bem.. vícios.. Tenho vários.. Bem fumo, uso droga.. Bebo todas as noites até não aguentar mais.. Ah e sexo desprotegido e impulsivo todas as semanas por causa da adrenalina..
Estou a brincar :P não faço nenhuma dessas coisas

Eu tenho poucos vícios ou hábitos.. Por exemplo, eu a ler tenho que andar de um lado para o outro (faço exercício inconscientemente), quando leio em inglês tem que ser em voz alta senão perco-me.. Não consigo estar quieta (já tive uma professora a perguntar se tinha sido medicada para hiperatividade).. 
Dou festinhas no cabelo das pessoas sem me dar conta.. Faço festas a mim própria quando preciso de ser reconfortada mas quero estar sozinha.. 
Normalmente só choro a noite :p Tenho o hábito ou
mania de parar as series ou filmes de 20 em 20 minutos.. Tenho o hábito de ter sempre livros por ler na prateleira senão sinto-me vazia.. 
Acho que não tenho mais nenhum :p

10 comentários:

  1. PÁRA TUDO! Tens o hábito de fazer festinhas no cabelo das pessoas?! :o
    Ok, vens imediatamente para perto de mim! xD Adoooro que me mexam no cabelo, já adormeci assim várias vezes e até ia adormecendo sentada na igreja ahahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah tenho a impressão que ficas longe de leiria.. Já adormeci várias vezes o meu mano a mexer lhe no cabelo..

      Eliminar
  2. "Mostra-me um homem sem vícios e eu mostrarei um homem sem virtudes.” Abraham Lincoln.

    Gosto dos teus vícios...és uma menina bem comportada!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. tb faço muito exercício inconscientemente xD

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a professora: és hiperativa :o ahahahah xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso perguntar te se achaste que sou hiperativa pelo que leste? não leves a mal

      Eliminar
  5. Eu estou sempre a por as séries e filmes em pausa ahha xp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então tu compreendes me.. Normalmente as pessoas que me conhecem não percebem porque é que não vejo as series ou filmes seguidos

      Eliminar
  6. Bem, apanhaste-me na primeira parte do texto! Acabei de acordar e ainda estou meio zombie, e estava a ler com tanta atenção que chegou uma parte em que até fiquei de boca aberta, tipo:" WHAT?! NÃO PODE SER!" lool
    Apanhaste-me distraída!!
    [...Tenho o hábito de ter sempre livros por ler na prateleira senão sinto-me vazia...]
    Podes crer... é que é mesmo isso...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*