terça-feira, 23 de julho de 2013

Dia 6



Os meus talentos


Tenho o talento de conseguir chatear as pessoas :P 
Tenho o talento de não acordar com barulho na rua :p podem estar a destruir paredes que não acordo :P
Gosto de fazer várias cosias.. Mas talento para elas não sei se tenho.. Sei que por mais talentosa que as pessoas sejam tem que o treinar.. E eu nunca em dediquei a treinar nada.. 
Vá tenho algum talento para o desenho, raciocínio e memória (estes dois ando a treina-los a ler 2 livros ao mesmo tempo.. Se funciona ou não vou ver :p)
Quando era pequena diziam que eu devia ter ido para a dança.. Por isso se eu tivesse ido talvez fosse um talento meu neste momento.. 
Tenho o talento de ser expressiva (apeteceu-me considera-lo, mas sei que tem a ver com a personalidade :p)
Tenho o talento de ver coisas positivas onde é quase impossível encontrar..  

P.s. Quando era pequena o meu cabelo também era assim :)

7 comentários:

  1. Ahaha quem me dera ter esse talento de não acordar com nada. Eu acordo com qualquer som.

    É verdade que por muito talentosas que as pessoas seja têm de treinar. Nada cai do céu nem mesmo para essas pessoas. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu só tenho talentos pouco postivos eheh :)

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo também era assim :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca poderemos dormir juntos...é que durmo como uma pedra :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso daria te jeito porque assim não acordavas quando eu te batesse a dormir ou quando falasse :P

      Eliminar
    2. Deves pensar que eu estou calado enquanto durmo :P

      Eliminar
  5. No meu caso as pessoas é que têm um talento inato para me chatear a mim! =P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*