quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dia 7



A minha wishlist

Bem..
1. quero restaurar uma casa
2. quero acabar o meu curso
3. quero ter trabalho na minha área
4. quero ter um namorado que me apoie 
5. quero ter uma biblioteca na minha casa
6. quero ter uma clinica privada (não é uma clinica só de consultas.. É uma clinica com internamento, com ginásio, parques verdes)
7. quero organizar um campo de férias para crianças 
8. quero fazer investigação na cura do cancro (quero que a alimentação seja usada na sua cura.. Sei que já descobriram que os antioxidantes fazem bem.. que já usaram folato e resultou.. Mas continua a faltar qualquer coisa)
10. quero ter 2 ou 3 filhos
11. quero viver com vista para água (rio, lagoa ou mar)
12. quero ter um jipe :P
13. quero fazer rally
14. quero aprender danças de salão
15. quero ser feliz e toda a minha familia
16. quero ter um closet com direito a sofás lá dentro e montes de espelhos
17. quero viver numa casa antiga
18. quero viajar muitos.. P.E. Escócia, Londres, Irlanda, Cascatas do Niagara, Paris, Madrid
19. Ter os livros todos da Lesley Pearse, Diana Gabaldon e Marie Karen Moning

E acho que é só.. Pelo menos é o que me lembro de momento

4 comentários:

  1. Eu também tenho uma certa panca por casas antigas :)

    ResponderEliminar
  2. Longa lista de desejos e que diz tanto coisas necessárias para que haja melhoras em nível da saúde como essenciais particularmente. Ainda espero ver,(pelo menos) alguns desses objetivos realizados. ;)

    Agradeço o comentário e as suas palavras, soube bem ler aquilo.

    Ainda bem que compreendes, cai tudo em cima de nós e temos que ter um grande cuidado e atenção no que fazemos.

    ResponderEliminar
  3. Grande listas e só coisas boas..
    aos poucos de certeza que vais conseguir reduzir essa lista :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Tantos desejos... desejo que os concretize:-)

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*