quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dia 8


A situação mais embaraçosa que passei

Nunca passei por situações muito embaraçosas.. Nunca perdia as calças, nunca me esqueci das cuecas.. Nunca perdi nenhuma parte do biquíni em publico.. Nunca fiz xixi em publico.. 
Acho que a situação mais embaraçosa foi a da escalada, que eu já falei aqui..
Foi numa aula de educação física, e era escalada.. Eu tinha avisado o professor que tinha vertigens.. E o resultado foi ter subido umas duas pedrinhas da parede de escalada e já estar em panico e a querer descer.. 
Nunca mais fiz escalada mas também não me atormenta a vida.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*