sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia 9



O que me irrita

Esta é uma pergunta muito complicada. Porque o que me irrita numas alturas não me irrita noutras.. Mas vou tentar..
Normalmente irrita-me: 
-que não acreditem em mim, 
-que não me deem credito, 
-que achem que o meu irmão é melhor que eu (irrita quando se é comparada com ele durante muitos anos), -quando vou a uma consulta quem me acompanha fala mais que eu, 
-que não me deixem falar, 
-irrita-me ser tímida, 
-irrita-me corar tanto, 
-irrita-me que o coração acelere tanto,
- irrita-me não saber o que esperar no futuro (sou mesmo muito curiosa),
- irrita-me que me pressione,
- irrita-me que insistem para sair de casa quando não me apetece,
- irrita-me que metam coisas que gosto de fazer uma obrigação (perco logo a vontade)

De manhã quando acordo: 
-irrita-me a voz das pessoas
-irrita-me que brinquem comigo por ter mau feito matinal
-irrita-me que me acordem (de qual maneira for.. só uma pessoa me conseguia acordar sem me provocar mau feitio)
-que me abram logo a janela ou o estore

E acho que é só :)
Portem-se mal ;)

9 comentários:

  1. Também odeio corar tanto! E ainda odeio mais que gozem comigo por isso -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo também tem a mania de gozar com isso.. O que só leva a que eu core ainda mais..

      Eliminar
  2. Ai, corar é uma das coisas que mais me enerva! Sou conhecida por isso: corar facilmente.
    Também tenho uma lista grande.

    R: Sim, a Sally é a minha cadelinha de 3 meses. Estou com ela à 22 dias.
    Não podia concordar mais!

    - Isabela

    ResponderEliminar
  3. Temos algumas irritações parecidas eheh :)

    Resposta: Sim, realmente o mar é uma óptima paisagem.

    ResponderEliminar
  4. Também me irrito muito com a minha tendência para ruborizar, e quanto mais tento controlar essa característica, pior é o resultado.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou igual em todos os das manhã. Uma má altura para me convencerem de alguma coisa.

    R:A vontade é sempre muita quando é para estudar xD

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem!! Se fosse sempre escrever sobre livros acho que tinha assunto para criar mais 2 blogs xD

    ResponderEliminar
  7. Algumas coisas dessa também me irritam xs
    Beijinhos :) Van

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*