domingo, 21 de julho de 2013

Dia de hoje



Hoje vai ser um dia muito ocupado.. Um dia em que nem me apetecia sair de casa porque ando com umas dorzinnhas nada agradáveis (as meninas vão me perceber).. Mas tem que ser senão quando tiver 50 anos e ainda andam a chatear me.. 
Para começar vou ter piquenique ao almoço e claro para se ter mesa tem que se ir lá cedo.. Vamos ver como corre.. A tarde está toda a gente muito entretida na conversa menos eu.. 

Á noite há jantar cá em casa.. Também vai ser engraçado.. Eu a querer ficar no quarto sossegada e não posso.. O mais giro é que vem uma namorada de um primo meu que não sabe português e não vou dar a satisfação ao meu irmão nem a minha cunhada de gozarem com o meu inglês.. 

Quem me dera um dia sossegado.. Vou ter que esperar por amanha

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*