sábado, 20 de julho de 2013

Escalada






Um dia tentei fazer escalada em educação física.. E tenho a dizer-vos que foi um desastre.. Isto já me aconteceu 6 anos e ainda me lembro.. então eu primeiro aviso o professor que tenho vertigens e ele diz que está bem faço até onde conseguir.. mas o homem não sabia que eu tenho vertigens a meio metro do chão..
E foi o que aconteceu.. Pelo que parece eu só subi uma ou duas pedrinhas da parede de escalada e já estava quase histérica a dizer que queria ir para o chão.. 
Eu até no metro tenho essa sensação de vertigem.. Tenho a sensação que vou cair nos carris.. 
Isto tem que passar.. Não sei quando.. Mas nunca mais me atrevo a fazer escala
da

6 comentários:

  1. Eu adoro fazer escalada :D
    É pena teres vertigens :/

    ResponderEliminar
  2. Isso deve ter sido tão mau. Eu nunca fiz escalada, simplesmente porque nunca tive oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. eu adorava fazer escalada, só fiz uma vez ou duas quando era mais nova...

    ResponderEliminar
  4. Uma ou duas pedrinhas? Posso soar má, mas eu gostava de lá ter estado e apreciado o 'espectáculo'.
    Por acaso eu não tenho vertigens, adoro estar a uma grande altura e olhar para baixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não soas nada má.. Podes brincar com a situação á vontade.. já foi a uns aninhos

      Eliminar
  5. Eu tambem tenho muitas vertigens e ja fiz escala, no entanto adorei! Mas nao foi essa escalada da escola, apesar de ja ter feito... Foi a via ferrata. Nao sei se conheces...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*