sábado, 27 de julho de 2013

Espartilhos



Adoro espartilhos.. é uma peça de roupa indispensável no meu guarda roupa.. 
Não é desconfortável como as pessoas pensam, é facil de colocar (claro que primeiro é necessário prática) e claro temos sempre a vantagem de ter a cintura mais definida e dependendo do espartilho temos a vantagem do aumento da mamas xD
A vantagem de usar é que pode transformamar um look completamente normal, para um que chama a atenção das pessoas (ás vezes sabe mesmo bem)
Aquele que eu tenho foi me oferecido (pelo ex namorado- imagem em baixo), é underbust e acho-o muito confortável e gosto especialmente de o usar com uma camisa por baixo. Ah e claro este é daqueles que dá a sensação das mamas maiores =D sei que foi comprado no espartilho.org.. Existem lá alguns são mesmo lindos.. Mas claro que não posso ter todos.. por agora contento me com um.. tenho que arranjar outro namorado que me ofereça um xD

15 comentários:

  1. r: estou mesmo ansiosa para descobrir quem é a gossip girl. quando se descobre, no último episódio?

    ResponderEliminar
  2. r: asério? oh meu deus, ainda falta tanto :(

    ResponderEliminar
  3. Não uso esta peça de elegância...mas acredito que traga muitas vantagens no que diz respeito ao estilizar da figura.

    ResponderEliminar
  4. Não resisto a perguntar: e usar só o espartilho? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o espartilho nunca usei.. Mas como eu raramento digo nunca.. é possível que um dia use para por alguém doido

      Eliminar
    2. Ahah era isso que eu queria dizer xD enganei-me

      Eliminar
    3. E disseste...eu é que interpretei no sentido "por alguém que seja doido" :)
      Está-me a custar tirar a imagem da minha cabeça ;)

      Eliminar
    4. O mais giro é que tu nunca me viste.. Podes estar a imaginar alguem completamente errada.. Ou então estas a imaginar o teu amor (se houver)

      Eliminar
    5. O mais giro era se tivesse visto :D
      Não consigo colocar uma cara em quem não conheço...não tenho essa capacidade :(
      Se queres saber alguma coisa...pergunta ;)

      Eliminar
    6. Essa capacidade também não a tenho..
      Mas não, não me viste.. Ninguem que eu conheço sabe que tenho o blog.. Por isso mesmo que me visses e conhecesses alguem que me conhece, não saberias que era eu :P

      Eliminar
    7. Isso não quer dizer que nunca te tenha visto ;) e por isso é que seria giro :D

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*