sábado, 27 de julho de 2013

Highlander- o domar do guerreiro


Bem.. Ainda estou a enxugar os olhos brilhantes de água que nasceram deles.. Não cheguei a chorar mas por pouco.. Livros assim tem um efeito especial em mim
Eu amei mesmo este livro.. Conta a história de um guerreiro escocês (Gavrael) que é um berserkrs (são tipo super guerreiros mas escoceses) e faz de tudo para afastar o amor da sua vida - Jillian.. 
Eu fico quase sem folego com as descrições destas criaturas fantásticas escocesas.. Homens altos e lindos, sensuais e apaixonantes.. E que sabem levar uma mulher onde nunca imaginou ir tanto a nível romântico como a nível mais... Sexual
Eu até a 2/3 do livro identifiquei me bastante com ela.. Alguém que gosta de um rapaz que não gosta dela (até aqui pensava-se isso) e que faz de tudo para estar com ele.. 
Mas quem me dera ter um final como o dela.. 


2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*