quarta-feira, 10 de julho de 2013

Minha outra vida #4



Hoje os sonhos foram mais atribulados e até mais esquecidos.. Hoje só me lembro de estar numa sala de aula com o meu ex mas sempre a picar nos.. Estávamos sozinhos, a sala era estranha, paredes brancas, mesa branca, cadeiras brancas. Depois aparece uma professora "Vocês tratam - se bem!" Ao que respondi "Isto depende dos dias".. Mas acho que não houve beijinho, ohhh! Mas já tínhamos acabado

Depois passei logo para ao pé de um rio que tinha transbordado e eu tinha que passar para o outro lado e a unica maneira era ir a nado e estavam as outras pessoas do outro lado a chamar me medricas.. Garotos de 6 anos a dizerem que era medricas!!!

1 comentário:

  1. Os sonhos são projecções dos nossos receios, emoções, pensamentos reprimidos...
    Acho que isso significa que estás presa ao passado e não tens "coragem" (?) de seguir em frente...
    Faz parte da vida, da aprendizagem, do crescimento....

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*