domingo, 7 de julho de 2013

Minha outra vida#1



Para mim os sonhos são como outra vida que vivemos.. Porque nós não passamos por eles impáveis e serenos.. nós assustamo nos, choramos, rimos.. 
E hoje tive um sonho fantástico.. Não tão fantástico e incrível como uns.. Mas um que me ficou na memória..
"Eu e o meu ex andávamos a passear como o normal a passear uma cadelinha (S)quando ele vira - se para mim: 
Ex: Queres voltar para trás? Se continuarmos ficas cansada como a ultima vez..
Eu: Eu queria continuar, quanto mais tempo andarmos mais tempo estou contigo.. Mas está bem voltamos para trás.. Seria crueldade submeter a S a uma caminhada maior que esta. (eu quase a fazer beicinho :P)
E neste momento ele beija me com desejo e paixão.. Até fico abananada e com falta de  ar. E claro ele foge!
Não quer que eu corra o risco de ser magoada por ele de novo.. Não quer que eu fique com esperanças e depois ser ele a despedaça - las de novo.. 
Até que: 
Eu: Oh caramelo, e que tal começarmos só com encontros? começar pelo inicio.. Nada de beijos, nada de sexo.. Só passeios naquela fase que nem somos amigos nem namorados.. No meio
Ex: Hum.. Naa.. tem que haver beijos.. os teus são deliciosos!"

E acordei com os meus pais a brincar com o meu cão.. que nervos!! Tinham mesmo que ir brincar para a frente do meu quarto?
E sim eu sei que tu lês o meu blog.. E neste momento deves estar a pensar "ela tem que seguir em frente" Mas eu digo te uma coisa "Já adivinhei muita coisa pelos sonhos ;)" I´m kidding :P

Portem - se mal

3 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*