segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minha outra vida#2



Hoje tive um sonho um pouco diferente do anterior.. Desta vez foi uma mistura de Game of thrones com Walking dead.. Como este não foi daqueles sonhos que fica a matutar na cabeça lembro me de poucos pormenores. 

Só me lembro de andar a matar zombies e fugir com Tyrion Lannister (o anão), mas no meu sonho era mais alto e mais limpinho.. 
E tenho vos a dizer uma coisa, ele beija muito bem.. Ele era daqueles de beijar e chorar por mais xD.. 

Neste não há muito mais recordações.. Portem se mal ;)

4 comentários:

  1. É incrível como sentimos tudo em sonhos. No outro dia sonhei que um rapaz me punha as mãos na cintura e senti mesmo as mãos quentinhas dele xD

    ResponderEliminar
  2. R: Odeio esse tipo de coisas! Eu sou muitíssimo desarrumada, mas felizmente, ninguém me disse algo do género.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*