terça-feira, 9 de julho de 2013

Minha outra vida#3



Hoje voltei a sonhar contigo.. Mas ainda não tinhas acabado tudo.. Foi um sonho estranho. 
Parecia que estava em aulas, mas não era na escola habitual.. E havia pessoas da minha turma de 9º ano que também estavam lá.. 

Eu andava feita totó a fazer corridas com algumas pessoas (não me perguntei porque, se calhar tenho saudades) e "I have loved you for a thousand year /I'll love you for a thousand more" e sempre que passava por ti tu sorrias, mas um sorriso de quem está feliz


Até que existe uma parte eu estava a ver o sonho fora do meu corpo e havia um ex meu que tinha ido ter contigo perguntar "Tens a certeza que queres acabar? Como podes ver ela está feliz contigo" (eu quando estou bem sorriu muito)

E não me lembro de mais nada.. Eu não invento os meus sonhos que escrevo.. Eles acontecem me mesmo. É normal eu lembrar me quase todas as manhas e quando penso no que sonhei consigo me lembrar de novas partes. Mas também há manhas que acordo em branco mas é raro

2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*