quinta-feira, 18 de julho de 2013

Não compreendem



Como disse aqui, a minha relação acabou a 3 semanas.. Tenho tido a casa sempre com gente (a minha tia ainda está cá), ou seja ainda não consegui passar pelo meu período de luto como gostava de passar.. E depois ficam chateados porque não quero sair de casa com eles.. Não percebem que eu preciso agora é estar sozinha com os meus pensamentos, sentimentos e emoções.. Preciso de chorar, preciso de recordar.. Preciso de tomar decisões que só consigo tomar quando estou 100% sozinha com a minha musica..

Mas aqui ninguém compreende isso, nunca passaram por isto.. Namoraram com 1 e ficaram com ele.. Não sabem o que é passar por vários relacionamentos (uns melhores que outros), passar por rompimentos e recomeçar de novo 

15 comentários:

  1. Tenha força! Sei que é uma fase difícil e entendo tua necessidade! Logo eles perceberão isto! Verás!

    Qualquer coisa pode chamar!!!

    R: Temos que ser otimistas mesmo! Disseste bem!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei como é porque ainda namoro com o meu primeiro namorado mas sempre que algo importante nos é retirado assim, cada um de nós reage de forma diferente. Se precisas de chorar, chora! No fim vais-te sentir melhor :)

    ResponderEliminar
  3. é muito complicado, mas eu penso que as pessoas que gostam de ti não te querem deixar sozinha para não sofreres.

    Mas força e tenta dar umas escapadelas sozinha..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. a verdade é que nestas alturas é bom abstrair mas sempre rodeados de gente não é o melhor porque também é necessário o próprio espaço e dar tempo ao tempo...
    força linda!

    ResponderEliminar
  5. nem quero imaginar isso a acontecer-me :/ muita força linda

    ResponderEliminar
  6. Como tu dizes "vários relacionamentos", e nem todos eles são iguais da mesma forma que nem todos eles terão um "luto" igual, se não tens a possibilidade de fazer como querias aproveita a chance de fazer aquilo que muitas raparigas gostariam de fazer na tua situaçao! Se tens muita gente a tua volta, se tens com quem sair, em quem te apoiar nao percas isso! Só te vai aguentar, nem que seja para lhe "mostrares" que a tua vida continua! eles nunca voltam enquanto estamos em baixo ;)

    ResponderEliminar
  7. Compreendo o que é passares por um meio que não te dá o espaço que queres. Respira somente... tudo ficará bem quando a altura for certa e tu, mais do que ninguém, sabes isso. :)
    Sigo o blogue. *

    ResponderEliminar
  8. Quando acabou a minha relação demorei 7,8 meses a ficar totalmente recomposta portanto agora tens de ter força, é uma fase difícil mas acredita que vai passar :)
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  9. Ainda por cima é tão importante passar pelo luto, deitar "tudo cá para fora" para não ficarmos entaladas nem com pensamentos regressivos...
    Ao menos eu estava sempre sozinha e, casa (o que também é mau, demasiada solidão dias a fio também faz mal), mas tem de haver dias de luto, outros de distracção, para nos apercebermos que a vida vale a pena, depois mais um bocadinho de luto, até chegar o dia em que não haverá mais nada pelo qual chorar, nada para dizer, nada que justifique o nosso luto...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*