sexta-feira, 26 de julho de 2013

Não somos só nós...


Dizem que nós as mulheres estamos sempre a tentar mudar os nossos amores e depois acabamos com eles.. Simplesmente sós somos as bitchs da história..

Mas venho aqui dizer que não somos só nós.. O meu primeiro relacionamento que considero sério (antes deste tive mais :P) o meu querido amor daquela altura era um insatisfeito.. Tentava mudar me em quase todos os aspetos.. Na maneira de me vestir, pentear, maquilhagem, curso que entrei, pessoas com quem me dava (ciumento possessivo).. E estupida que eu era acabava sempre por me sentir culpada por não corresponder ás suas expectativas.. E o resultado foi ele acabar comigo!! Bem este acabamento foi mesmo fácil.. Fiquei tão feliz e pensar "Agora posso andar como quiser e estar com quem quiser!!!"
Claro que aprendi a lição e nunca mais.. 
Isto para dizer, vocês (homens) também são bitch quando querem

Portem-se mal ;) 

9 comentários:

  1. Esse teu ex-namorado é mesmo estúpido!
    Sinceramente, isso de tentar mudar, acho que não é específico de algum sexo. Simplesmente, há pessoas que são assim. Tentam mudar cada coisinha no companheiro/a.

    ResponderEliminar
  2. Olha...já escrevi sobre isso...já descobriste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sabia que tinhas escrito.. Só me lembrei do tema por causa da imagem

      Eliminar
    2. Nem tinhas o dever de saber ;)
      Se descobrires o post, diz-me o que achaste :)

      Eliminar
  3. Uma relação onde as pessoas só querem mudar o companheiro não resulta...

    ResponderEliminar
  4. Acho que quando um dos companheiros tenta mudar o outro é porque alguma coisa está mal :|

    ResponderEliminar
  5. Muito interessante tua reflexão! Querer fazer o outro ser igual a nós é o grande problema!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*