sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nova saga de compras



Hoje a minha mãe insiste em voltar a tentar comprar me calças.. 
Sou mesmo esquisita, evito comprar calças que sei que me vou cansar ao fim de um verão.. Calças elásticas estão logo fora da lista!
Calças com brilhantes, rua! Calças com berloques, Não quero! Calças com apliques metálicos, Naaa! Calças rota, Nop!
Isto vai ser uma tarde bonita :)
Ainda quero ver se vos mostro os brincos e a bandolete que comprei na segunda.. Tenho andado com preguiça de tirar fotos 

Portem - se mal :)

4 comentários:

  1. Realmente eu sou como tu. A coisa mais dificil de comprar para mim são calças! xD

    ResponderEliminar
  2. Eu normalmente pego numas calças, se gostar vou experimentar se me couber, levo. xD Não me foco muito nos detalhes.

    R: Eu sei que é bom, mas a preguiçite e o vício e depois obrigarem-me a ir para a praia, fazem-me com que eu não goste muito...

    ResponderEliminar
  3. ... acredito que seja difícil encontrar algumas tendo em conta os seus requisitos. Para mim, ganga nesta altura é impensável... meter-me dentro de algumas seria apocalíptico.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou muito esquisita no que toca a calças! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*