sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novo sepador



O meu blog a partir de hoje  tem um novo separador.. No principio será atualizado algumas vezes aos dias.. Depende da minha preguiça, mas depois irá demorar mais tempo

Chama - se a minha biblioteca e é onde falarei dos livros que já li e que vou lendo.. Só irão aparecer os livros mais recentes e os que tenho cá em casa.. Não irei por os meus livros de infância nem de adolescência a não ser que queiram ler o "Diário de Sofia" ou sobre banda desenhada :P

Espero que apreciem o meu novo cantinho.. E se tiverem novas ideias ou opiniões estejam á vontade :) Sou apreciadora de criticas construtivas



Beijitos Portem - se mal ;)                                                (imagem tirada do facebook da escritora Diana Gabaldon)

6 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*