sábado, 6 de julho de 2013

O beijo do Highlander



Escritora: Marie Karen Moning
Titulo Original: kiss of the highlander

Gwen Cassidy uma mulher normal saturada da sua vida e solteira.. Ela anseia por um homem. 
Decide ir fazer uma viagem á Europa.. Vem a uma excursão ás highlands da Escócia. Mas os seus planos saiem ao lado quando percebe que se meteu numa excursão para idosos. 
Mas claro, ela irá encontrar um lindo escocês sedutor do Sec XVI mas em vez de ser ela a ir lá parar, é ele que aparece no nosso seculo.
Este foi um livro completamente fantástico.. Onde me ri bastante... Onde quase chorei.. Onde me preocupei.. E fiquei sempre em êxtase até o final.. Na minha opinião foi lindo.. Ah e ter um lindo escocês do sec XVI no sec XXI é uma coisa absolutamente cómica.. Não me importava nada que um foste transportado para aqui ;)

8 comentários:

  1. I am very intrigued by this book
    hugs from new York,
    xx
    Ask Erena
    http://askerena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. http://thehookline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. You have such great blog!
    Keep it up!
    Feel free to visit mine!
    Let's follow each other?

    xoxo

    www.slimkidinside.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. It looks interesting.... I would like to read it!!!!
    Happy sunday!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*