terça-feira, 23 de julho de 2013

one hand can heal another- Diário dos 7 mares

Projeto: one hand can heal another

é com muito orgulho que anuncio que vou me juntar a esta causa.. 
Este é um projeto do Diário dos 7 mares na luta contra o bullying (para mais informações podem ir ao link no nome do blog).. 
Eu ao contrário de alguns bloggers não fui vitima mas também não o provoquei nem o fiz contra ninguém..  
Mas quando andava no 9º ano (das mais velhas na escola) tentava proteger os mais novos que são mais susceptíveis a serem vitimas (ia me metendo em porrada uma vez mas o outro fugiu)
E com isto para dizer que apoio este projeto e se alguem precisar de alguma coisa pode contar comigo.

8 comentários:

  1. Uau, isso é fantástico, fazes muito bem então :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo apoio à causa.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho 19 anos!
    Eu não gostei muito porque não é do meu género de livros preferidos só isso :o
    Não estava a criticar atenção eu quis dizer que começou com essa trilogia a moda dos livros eróticos que agora são cada vez mais!
    Foi como a moda dos vampiros por exemplo!
    E as mulheres fazem muito bem em ler livros faz lhes bem melhor do que falar mal da vida dos outros!

    ResponderEliminar
  4. Que ótimo projeto, vou dar uma olhadela! Eu também já fui e continuo a ser :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa não ter percebido.. Sofreste bullying ou proteges os outros? desculpa não ter percebido..

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*