domingo, 14 de julho de 2013

Paixão de Shakespeare




Shakespeare Apaixonado (1998) Poster
Este é sem duvida um dos meus filmes favoritos.. Deve estar em segundo lugar mas bastante renhido com o primeiro (Leap year).. 
Este filme retrata William Shakespeare, o grande escrito conhecido hoje, mas naquela altura era um poeta e dramaturgo sem ideias e falido. Mas encontra o seu grande amor, uma mulher que lhe provoca uma paixão arrebatadora e proibida.. Durante o filme ele escreve e encena uma das mais famosas peças escritas por Shakespeare --> Romeu e Julieta.. 
Eu simplesmente adoro este filme.. A poisia envolvente.. Não consigo explicar.. Não há palavras para descrever :) é simplesmente lindo

9 comentários:

  1. Oh, tenho de ver, parece ser tão giro :)

    ResponderEliminar
  2. Já está na minha lista.

    Obrigado pela sugestão.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu vi uma vez nas aulas de inglês e adorei! Tenho que rever :)

    ResponderEliminar
  4. De facto, um filme lindíssimo e um dos meus preferidos de sempre (a seguir a Romeu e Julieta com o DiCaprio).
    William Shakespeare é o único homem que me consegue meter a suspirar românticamente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi romeu e julieta.. Mas vou ter que ver..

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*