terça-feira, 30 de julho de 2013

Palhaços



Eu não gosto nada de palhaços.. E quando era pequena fugia mesmo deles.. E porque?
Porque um dia, estava eu na expo salão andou um palhaço a perseguir-me.. 
Mas vou contar melhor: 
Eu devia ter um 6 ou 7 anos e como todas as crianças eu gostava de palhaços (era fã do Batatoon e tudo), e nessa exposição estava um palhaço a oferecer chapéus aos meninos e meninas.. Para já eu não tinha vontade nenhuma de ir buscar um chapéu, fui contrariada porque a minha mãe queria que eu fosse.. E depois não queria por o chapéu na cabeça.. Mas achas que o palhaço se contentou que eu andasse com ele na mão?? Nãããoo.. sempre que eu tirava o chapéu da cabeça e olhava para trás, lá estava ele, atrás de mim e a apontar para a cabeça.. E isto tudo até virar a esquina.. Que para mim foi um grande alivio.. 

Queridos palhaços.. Não persigam as crianças até elas ficarem traumatizadas.. Senão vão começar a perder fãs e em vez de terem sorrisos contentes, terão lágrimas e sorrisos tristes :p

Briana ;)

1 comentário:

  1. é uma das areas em que já trabalhei e te digo que sempre que me coloco em personagens é complicado mesmo, nem todas as crianças gostam, umas tem medo e até fogem, mas aí não vou atrás não quer não quer paciência :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*