quarta-feira, 10 de julho de 2013

Passeio


Hoje fui passear com o ex (se estiveres a ler isto fora! Não leias! Não interpretes!) e foi... estranho.. 

Eu para lá fui como à muito tempo não me sentia.. Estava nervosa.. Mas já não é a primeira vez que me encontro com ele desde que acabamos.. E não estava assim na outra vez.. Foi bastante estranho.. Andava cheia de pressentimentos (que não se concretizaram)

Depois de já estarmos a andar fomos falando sobre assuntos banais, livros, series, cartomantes, vidas passadas.. Nada de especial e ele numa conversa deu a entender que eu tenho é que seguir em frente e até disse que eu daqui um ano já teria alguém..

Mas houve sinais que me puseram confusa.. Que não fizeram sentido na minha cabeça.. Posso estar a ter macaquinhos na cabeça.. Mas... 

Não deve ser nada.. 

Portem - se mal ;)

3 comentários:

  1. r: xi, ponto cruz. Já soube fazer xD

    ResponderEliminar
  2. Love your writing. Thank you for visiting my blog and your lovely comments. I am your new follower. Hope you will follow back.
    hugs from New York,
    xx
    Ask Erena
    http://askerena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Na minha experiência se não deu bem à primeira, não vai dar à segunda...
    E ao ficares presa ao passado "bloqueia-te" a vista para o futuro bom que pode estar à frente e com esses "macaquinhos" não consegues ver...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*