segunda-feira, 29 de julho de 2013

pés tortos





Eu ando com os pés tortos.. Mas de 2 manerias.. 
Hoje tive a ver o rasto das sapatilhas e sapatos e reparei que a parte de fora está mais desgastada que a de dentro (a diferença é a de dentro ainda se notar os formatos do rasto a de fora nem a cor original se ve)
E também ando com os dedos virados para fora (tipo os desenhos animados com os pés de lado).. 
Isto com saltos altos é engraçado.. De vez em quando lá vai um pé.. Mas não é que não saiba andar!!! Eu ando é com os pés tortos mesmo com sapatilhas

20 comentários:

  1. Isso pode ser impressão tua ou não!
    E pode ser um caso mais grave do que pensas!
    Eu tinha os pés tortos mas foi me diagnosticado logo que nasci e usei um aparelho e botas ortopédicas muitos anos!
    A minha prima foi lhe diagnosticado só agora então teve que ser operada e tudo!
    Mas o teu caso não deve ser grave o pior que pode fazer é agravar quando tiveres filhos e quando fores mais velha corres o risco de ficar com uma perna maior que q outra e coxiar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso perna maior que outra eu sei que tenho.. É a causa de algumas dores de costas.. Se isto piorar depois vou ao médico

      Eliminar
  2. eu ando com os pés tortos virados para dentro, quando era pequena notava-se mais, mas agora faço um esforço para não parecer tão torto xD

    ResponderEliminar
  3. Na minha terra chamam "canejas" às pessoas como tu. "Amandas com os pés prá doca. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca tinha ouvido esse nome.. Pelo menos é enragaçado

      Eliminar
  4. A minha mãe diz que eu ando com os pés tortos, embora eu ache que não.

    ResponderEliminar
  5. Isso é uma questão de ires tentando andares com eles direito e fazer disso um "vicio" não? Eu andei um tempo a reparar nisso e tentei corrigir, mas não era de modo a notar-se nas sapatinhas mas nos chinelos de quarto esses sim ficam tortos :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim acho que é uma questão de habito.. tenho que ver se os endireito

      Eliminar
  6. Acho que toda a gente tem os pés tortos. Só que a uns nota-se mais que a outros. Umas boas sapatilhas, com boa sola e que sejam "duras" atrás resolvem mais ao menos e o possível agora.

    R: Obrigado :)

    ResponderEliminar
  7. Deixa la tambem tenho o pé um pouco descaido ahaha nem eu sei explicar ahaha

    ResponderEliminar
  8. Os meus parece-me que resolveram iniciar um processo extemporâneo de crescimento...que não me está a agradar.
    Tortos também são, lanço o direito ligeiramente para fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os pés e as mãos crescem sempre.. Não param de crescer

      Eliminar
    2. O que é especialmente mau para quem há uns anos calçava o 38 e agora invariavelmente acaba no 39... nem quero pensar!

      Eliminar
  9. Quando era mais nova tive os pés tortos e corrigi com botas ortopédicas. Pode só ser impressão tua mas ainda assim devias ir a um ortopedista para ficares descansada :)

    ResponderEliminar
  10. Eu ando com um pé ligeiramente para dentro.
    Mas também ninguém anda com os pés perfeitamente direitos (digo isto porque ando com eles tortos mas pronto).

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso acho que não ando com os pés tortos. Se andar é mesmo só um bocadinho.

    ResponderEliminar
  12. Eu não é os pés é as pernas , tenho-as juntas até aos joelhos e depois afastam não consigo-as juntar. :|
    r: o problema é que tenho medo de não encontrar outras pessoas como eu , não sou bem uma pessoa popular :(

    ResponderEliminar
  13. Eu ando com pés tortos. Eles são um bocado virados para o lado. Mas isso é por causa da genética. ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*