domingo, 21 de julho de 2013

Playlist# 5



Hoje será um cantor que o acho muito muito muito giro.. basicamente amor á primeira vista..
 PABLO ALBORAN

Não sei porque mas acho as musicas em espanhol com um não sei o que especial.. Não consigo explicar.. Acho-as mais românticas

A musica de hoje será: El Beso


Pero si yo pudiera darte el beso
Sabrías cómo duele este amor
Y podré invertir el universo
Para quedarnos en la nada tú y yo.

Si acaso te vas
Sin poderte tocar
Me veo de nuevo dando de qué hablar.

Me llaman loco
Por no ver lo poco que dicen que me das.
Me llaman loco
Por rogarle a la luna detrás del cristal.
Me llaman loco
Si me equivoco y te nombro sin querer.
Me llaman loco
Por dejar tu recuerdo quemarme la piel

(tenho pena de não ter conseguido por aqui o videoclip desta)





9 comentários:

  1. r: ahahah não sei se sou o teu ideal, acho que ia ser estranho xD

    ResponderEliminar
  2. R: Pois, se calhar vai ser bom para mim ouvir e ler em inglês. xD

    ResponderEliminar
  3. r: ah também namorar pela internet não faz muito o meu género agora...

    ResponderEliminar
  4. Também gosto das músicas espanholas! Acho muito bacanas!!! ;)

    Abraço pra ti!

    ResponderEliminar
  5. ele é lindo!
    r: fogo, eu acho que não tinha coragem de deixar de fazer algo que gosto muito por causa "dele". se ele gostasse mesmo de mim, ia respeitar e deixar-me fazer as coisas que gosto.
    e a cena da sensação de posse... acho que se o rapaz gostar mesmo da rapariga e a respeitar, isso não acontece. pelo menos, não deve acontecer.

    ResponderEliminar
  6. Tive o prazer de o ver ao vivo e a cores em Guimarães e apaixonei-me. Acho que o dueto com a Carminho o fez chegar mais rápido a Portugal, mas qualquer que seja a música dele entra no ouvido e fica ali durante um tempo, por exemplo sempre que ouço o nome dele começo a cantarolar "Sabor a caramelo, te adoro, te anhelo" foi das músicas que me ficou na cabeça :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte.. Também o queria ver ao vivo mas ainda não tive essa sorte.. Adoro essa musica.. Mas a que gosto mais é a Tanto

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*