quinta-feira, 11 de julho de 2013

Playlist#2



Acho que foi passar a fazer esta 2 vezes por semana :p passo a semana toda ansiosa para saber qual é a musica que vou escolher (só escolho no momento a musica.. É a ultima que tiver ouvido)..

Hoje é "These last few days" de Lee Brice.. Musica country :) Fiquei a conhecer este homem graças ao meu ex.. Mas ainda estavamos juntos na primeira vez e fiquei a gostar bastante das musicas



Baby come a little closer
Let me lay some nibble kisses on your shoulder
You said that your favorite place
Baby maybe we could borrow
Find a way to bag and
Steal a few tomorrows and stay
Here in the last few days


2 comentários:

  1. Não conhecia. Obrigada pela sugestão! :-)

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*