segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ruiva


Adorava ser ruiva.. Ruiva com olhos verdes.. 
Acho que fica tão giro.. E claro vem-se com o bonus das sardas.. 
Esta cor de cabelo é tão rara de se ver (pelo menos eu vejo muito pouco) e se calhar por isso me apaixonei por ela.. 
Mas, claro, tive que nascer com olhos azuis e loira.. nada mais banal.. E quem não é faz o favor de tornar ainda mais banal pintando o cabelo de um loiro completamente artificial, que as naturais só conseguem ter quando nascem e quando são crianças.. 
Um dia ganho a coragem e fico ruiva, mas claro também tenho que pintar sombracelhas e pestanas

14 comentários:

  1. Também não me importava nada de ser :)

    ResponderEliminar
  2. E tinha também que desenhar as sardas! :-)
    Como sou um pouco dada a grandes mudanças, acho sempre que o natural é o nosso melhor lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nunca terei coragem do pintar porque não quero estragar a cor natural do cabelo

      Eliminar
  3. Sim, é verdade que o ruivo é bonito mas, não é das loiras que eles gostam mais?
    Pessoalmente, o loiro atrai-me...já escrevi sobre isso...não gosto cegamente mais de uma loira do que uma morena mas, atraem-me...e não, não acho nada banal...e o facto de vos quererem imitar, só vos traz mais valor ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também não me importava nada de ser, e com o cabelo todo aos caracóis! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim com o cabelo aos caracois seria a cereja em cima do bolo

      Eliminar
  5. Resp: Sim eu também cumprimento sempre os desconhecidos que estão com os meus conhecidos, mas eu já cumprimentei desconhecidos que passavam na rua :D
    Se era :P

    ResponderEliminar
  6. Já vi um bebé ruivo de olhos azuis, ele era um borracho. Adoro ver um (a) ruivo (a), chama-me logo a atenção :)

    ResponderEliminar
  7. Banal banal é cabelos e olhos castanhos, apesar de o que descreveste também ser.
    Também gostava de ser ruiva, com olhos verdes ou azuis e sardas mas estas tinham que ser na parte do nariz e nas bochechas

    ResponderEliminar
  8. eu sou loira de olhos verdes (: mas acho que o mais banal em portugal são olhos e cabelo castanhos.
    é possíve pintar sobrancelhas e pestanas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pestanas sei que é.. Pelo menos de preto dá.. Agora as sombracelhas acho que também dá.. Senão havia muita loira com sombracelhas pretas/castanhas :P

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*