quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sei que...



... Tenho saudades tuas quando não consigo parar de pensar em ti.. 
... quando estou sempre a olhar para o telemóvel á espera de um sinal teu.. 
... quando estou na ânsia de marcar coisas contigo.. 
...quando só estou bem na tua presença.. 
Para mim as noites seriam eternas, para poder estar sempre contigo...
As distancias seriam nulas para estares mais perto... 


Existem momentos que tenho uma vontade enorme de te beijar. Parecem ser momentos em que devia de existir beijos e paixões... Como se num mundo paralelo nós existíssemos e naquele momentos ficava tudo bem com um beijo.. 
Só sei que tu me fazes sentir bem... E não quero perder isso..
Tu fazes a minha vida melhor.. 


12 comentários:

  1. Respostas
    1. É o meu ex namorado.. Sim já arrisquei :p

      Eliminar
    2. Ex-namorado e não correspondido? Move on ;)

      Eliminar
    3. Já passei por isto 3 vezes.. e esta é a vez mais complicada..

      Eliminar
    4. E provavelmente passarás por outras...a vida são 2 dias...temos mais é que aproveitar, em vez de ficar a pensar...

      Eliminar
  2. Se te faz sentir bem...porque nao sentir?

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. Força, atitude... e pensamento positivo.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*