terça-feira, 30 de julho de 2013

Também notaste?



Oh ex caramelo doce, se não estiveres preparado para ouvir falar de ti NÃO LEIAS!!! Mas se não te importares e não te afastares independentemente do que escrever, podes ler..
Bem já dei o recado que tinha a dar, vamos lá ao assunto que eu quero falar...
Ontem voltamos a estar juntos, passeio como tantos outros, mas quando nos sentamos no banco (curiosamente o mesmo onde recomeçamos da outra vez), tive uma vontade enorme de me deitar com a cabeça no teu colo.. Mas tive que me conter, podias não gostar.. 
E depois, quando te aproximantes, quando ficamos com 10 dedos de distancia entre nós, houve ali um momento em que todo o ambiente dizia "Beija, beija, beija, beija", Mas claro, tive que me conter! Aquilo foi demasiado wow para não teres notado.. 
O ambiente entre nós estava cautuloso, como se.. houvessem palavras que deviam ter sido ditas entre nós dois.. 
Tens razão a vida dá muitas voltas, e ás vezes não vale a pena lutar                                                               contra isso... 

11 comentários:

  1. r: sim em héteros também é mau, muito mau.

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem entre vocês

    ResponderEliminar
  3. Ainda têm um passado mal resolvido e se ha sentimentos...nao se percam um ao outro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não sei se existe sentimentos do outro lado.. E se houver existem ideais que o impede de arriscar

      Eliminar
  4. Sim, por vezes o melhor é deixar as coisas fluírem e o que tiver de ser, será.

    ResponderEliminar
  5. Ve-se bem que existem sentimentos ai...deixa as coisas acontecerem naturalmente :)

    ResponderEliminar
  6. Bom se há ali uma barreira primeiro tem que a demolir e depois quem sabe voltar a tentar... Só o tempo poderá dar uma resposta a ambos
    .

    Beijocas *

    ResponderEliminar
  7. Talvez nem tudo esteja resolvido. Deixa andar... descobrirás! Mas, se não conseguires esperar, tenta ter uma conversa com ele.

    R: E não vai. A não ser que a minha mãe lhe dê o prato e depois o tire e mo dê a mim. Mas não tenho coragem de lhe fazer isso! Aqueles olhinhos derretem toda a gente.

    - Isabela

    ResponderEliminar
  8. Não é uma questão de lutar é mais uma questão de deixar ir e se tiver que acontecer acontece mesmo! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*