domingo, 21 de julho de 2013

Vou desafiar...



Olá.. Como sou uma pessoa muito simpática hoje irei desafiar um blog a fazer um desafio.. Gosto bastante do blog dela e era uma maneira de conhecer melhor a pessoa por trás dele.. Por isso desafio a Jovem atrapalhada do blog crónicas de uma jovem atrapalhada a fazer o desafio dos 30 dias.. As perguntas são as seguintes (as mesma que estou a fazer):
Dia 1: Descrição de ti próprio.
Dia 2: Os teus gostos.
Dia 3: Os teus hobbies.
Dia 4: Os teus vícios/hábitos.
Dia 5: Os teus ídolos. 
Dia 6: O teu talento.
Dia 7: A tua wishlist.
Dia 8: A situação mais embaraçosa que passaste.
Dia 9: Algo que te irrita.
Dia 10: Algo de que te orgulhes.
Dia 11: Algo que gostavas de saber/aprender.
Dia 12: Algo que te deixe sem palavras.
Dia 13: Algo sem o qual não consegues viver.
Dia 14: Um local que te transmita paz de espírito. 
Dia 15: Uma fotografia/imagem que signifique algo para ti.
Dia 16: Uma descoberta cientifica ou histórica.
Dia 17: Uma citação que gostes.
Dia 18: Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
Dia 19: Uma colecção que faças ou gostarias de fazer.
Dia 20: Uma paixão secreta (ou nem por isso).
Dia 21: Um texto que tenhas escrito a algum tempo.
Dia 22: Uma memória que te tenha marcado.
Dia 23: Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.
Dia 24: Uma experiência que tenha mudado a tua vida.
Dia 25: Um sonho ainda por concretizar.
Dia 26: O melhor dia da tua vida e porquê.
Dia 27: O pior dia da tua vida e porquê.
Dia 28: O que valorizas mais num blog e indicar um dos seus blogs favoritos.
Dia 29: O que te faz feliz.
Dia 30: O balanço do desafio.

5 comentários:

  1. Oh... Obrigada pelas palavras simpáticas!!
    É a primeira vez que sou desafiada, e vamos ver como me dou, normalmente nunca desisto ante nada, muito menos ante um desafio! lool
    Vou começar já hoje!
    Muito obrigada pelas palavras fofas e já vi aqui algumas perguntas que vão realmente fazer-me pensar, e desafiar-me a mim própria...
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Depois será a minha vez de te desafiar...
    Prepara-te! =P
    Vou pensar/procurar algo original! :D

    ResponderEliminar
  3. Achei uma óptima ideia seres tu a "desafiar" outro blog :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*