domingo, 4 de agosto de 2013

69



AHAH cheguei aos 69 seguidores.. 
E vocês neste momento devem estar a pensar: "Olha me esta gaja, ainda é daquelas que acha muita piada ao numero 69.. Ela não cresceu.. "
Pelo que parece não, porque eu ainda dão risadas quando se fala no numero... Mas já cresci o suficiente para o experimentar (e tenho a dizer-vos que não é nada de especial)
Mas é para agradecer a vossa simpatia por me seguirem e espero continuar a seguir com as vossas expectativas e talvez até ultrapassa-las.. 

Uns beijinhos muitos grandes (mas poucos porque estão caros)
Briana

13 comentários:

  1. R: ahah, não me conheces, não sabes..
    É impossivel porque os meus pais não querem.

    ResponderEliminar
  2. ahaha parabéns :)
    Olha se me quiseres responder algum dia fá-lo por este blogue: http://www.shine-up-the-sky.blogspot.pt/
    porque no outro eu já não vou muito :P

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais esse número subirá, tu mereces :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada.. Fico feliz que aches que o meu blog merece ser seguido por ti :)

      Eliminar
  5. Sinceramente acho que toda a gente se ri quando se fala em 69... Epá aqui no trabalho ou temos uma mentalidade muito porca ou então somos todos normais e quando se fala toda a gente faz aquele riso maroto hahahah

    ResponderEliminar
  6. Eu também me rio com o 69. Incluindo no meio do supermercado quando vejo bananas a 69 cêntimos.

    ResponderEliminar
  7. "Invejo" a tua ousadia kkkkk, eu cá sou mais púdica e reservada :P

    Beijinhos
    http://soublogueiramaspouco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Acabaste de ganhar mais uma seguidora, adorei a forma como admitiste ja ter experimentado o 69, acho que poucas pessoas o admitem ter feito ;p

    E sim, esse numero é quase sempre motivo de risada ;D

    ResponderEliminar
  9. Eu por acaso nunca achei piada ao número 69 xD
    Parabéns pelos seguidores xD

    ResponderEliminar
  10. Mais uma seguidora se quiseres passa no meu e segue-me também :)

    http://vagueios-devaneios.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eu sei que é tarde comentar mas tinha de ser. sou das infantis que ainda se ri quando ouve falar em 69. mas estou como tu, já tive a ousadia de experimentar e não é nada por aí além !

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*