segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ADOOOOROOO


Adoro conduzir.. É uma sensação que não sei explicar.. Basicamente é abrir os vidros, ligar o rádio de maneira a que se ouça bem, óculos de sol e seguir em frente e toca a cantar.. 
Sensação de liberdade.. Sensação de estar para mim mesma.. Sensação de descontração.. 
E por isso é que eu não gosto de conduzir com pessoas ao lado, porque aquele é o meu momento.. Tenho que estar só eu.. 
Um local para pensar.. Para pôr as ideias no sitio.. O acelerar.. A sensação da descontração a apoderar-se de mim.. 
E isto tudo funciona até.. Ter que estacionar em paralelo (recuso-me a faze-lo) xD

14 comentários:

  1. Deve ser super**
    Para mim ainda faltam uns anitos :p

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa por sentir isso tudo :D
    r: ohhh, tens de ir a uma mesmo :b ihih, obrigada :3

    ResponderEliminar
  3. Tens idade para conduzir? :o
    Achei que eras muito mais novinha x) Desculpa :o :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu em novembro faço 3 anos que tenho a carta xD não tens que pedir desculpa.. Eu já estou habituada.. Quando as pessoas me vem dão 15 anos.. Por aqui nem foto ha :P

      Eliminar
    2. mesmo :)) embora ultimamente ande preguiçosa para conduzir... são fases :)

      Eliminar
  4. Ainda não tenho carta mas tenho imenso medo disso... Não me estou a ver a ser uma condutora.

    ResponderEliminar
  5. Tem dias que gosto e me apetece conduzir e, gosto de o fazer em modo solitário.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tirei a carta e sinceramente não faço grande força para tal. Não gosto de carros e assusta-me a ideia de estar ao volante de um! Sou estranha, eu sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és nada estranha.. eu no inicio também não gostava da ideia.. Eu era para desistir da carta a meio.. eu entrava em panico em cada aula de condução

      Eliminar
  7. Eu ainda não tirei a carta, mas espero fazê-lo em breve para poder sentir isso tudo :)

    ResponderEliminar
  8. Eu nao sei dirigir,,Sniff sniff,Mas Deus não dá asas a cobra,se não eu pegaria prisão perpetua por Homicídio a quatro rodas hehehe
    Obg mesmo pela visitinha no meu blog.volte sempre adoro sua visita!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. nunca conduzi na vida, mas deve ser mesmo fixe :b

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*