quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ai meu deus que fui atropelada!!!"





Não se preocupem, não fui atropelada por nenhum carro, camião, bicicleta, carro funerário, triciclo ou mota.. 
Fui atropelada por uma garota de 3 anos.. 
Estava eu descansadinha deitada no piquenique com a minha mãe quando a garota decidi começar a passar por cima de nós mesmo com os joelhos em cima das nossas costas.. Mas era bruta e saltava.. E depois ia toda contente á nossa frente "Fui eu que passei! Viram? querem outra vez?" E foi assim umas 5 vezes.. Devo estar com hemorragias internas.. 
E claro depois quem teve que imitar um cão?? Eu e a mãe!! Lá tivemos a ganir e a ladrar.. a fingir que comiamos erva.. Senão ficavamos de castigo!
E tudo isto para no final chamar nos cadelas rafeiras!! Nem de raça como deve ser pude ser.. 

E claro a  minha mãe adorou.. chorou e ficou parva de como não desconfiou de nada.. nós já somos peritos em festas surpresas.. quem quiser pode contactar-nos :P

11 comentários:

  1. Obrigadaaaa :)
    Ahaha coitadinha de ti :D

    ResponderEliminar
  2. As crianças são sempre assim :D hehehe
    Muitos parabens pelo grande segredo ainda bem que a mãe adorou :D

    ResponderEliminar
  3. Coitadas tiveram a ser massacradas!
    r: muito obrigada.. (:

    ResponderEliminar
  4. Que doce tão agitado *.* ehehheheheh que amor!!! :D
    Ainda bem que a mamã gostou :D

    ResponderEliminar
  5. De certeza que não era eu que fazia isso :p

    ResponderEliminar
  6. : não sei, estragou-se agora... o ecrã funciona

    ResponderEliminar
  7. Que tola a miúda xD Oh ainda bem que a tua mãe gostou :)

    ResponderEliminar
  8. era bom que todos os atropelamentos fossem assim (:

    ResponderEliminar
  9. Então já sei quem devo contactar para a minha festa de anos. ;P

    Agradeço a atenção de comentares e o conselho. Sabe bem ler.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*